Por pedro.logato

Rio - Depois de três empates, o Fluminense venceu e não foi qualquer adversário. Os três pontos conquistados sobre o Corinthians serviram para elevar a autoestima tricolor e Levir Culpi já projeta a briga pelo G-4 do Brasileirão.

O triunfo sobre o atual campeão brasileiro serviu para espantar a ressaca ‘pós-Fred’ e mostrar que o time das Laranjeiras vai buscar o topo da tabela, como projetado no início do campeonato.

Fluminense volta a mostrar otimismo no BrasileirãoNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

“No aspecto técnico, não foi muito bonito. Os times marcaram bem, mas, mesmo assim, a vitória foi justa. Tem um valor grande, vencemos o melhor time do Brasil nos últimos anos. É um concorrente direto. Desta vez a bola entrou, e do jeito como foi. Foi merecida a vitória” disse Levir após a partida em Brasília.

Apesar do resultado positivo, o comandante não descarta novas mudanças para o confronto com o Sport, domingo, em Recife.

Seguindo a fórmula que ele mesmo elaborou na chegada ao clube, o técnico quer manter a base e fazer alterações de acordo com os adversários que encara.

O setor que será sempre modificado é o ofensivo. Após a saída de de Fred, Levir Culpi segue procurando um parceiro ideal para Richarlison. Marcos Junior e Maranhão são os favoritos, mas Magno Alves e Osvaldo correm por fora. “Vou permanecer com uma formação básica e ir alternando”, informou o treinador do Fluminense.

Você pode gostar