Por pedro.logato

Rio - Herói da vitória no Fla-Flu, Richarlison, que se recupera da torção no tornozelo direito, é dúvida para o confronto com o São Paulo. A única certeza nas Laranjeiras é que o resultado positivo no clássico renovou a confiança tricolor após duas derrotas consecutivas no Brasileiro. Nono colocado, com 16 pontos, o Fluminense crê que a possível vitória amanhã à noite, no Morumbi, coloque a equipe na briga pelo G-4.

“As duas derrotas anteriores atrapalharam os nossos planos. Temos que correr atrás. Conseguimos a vitória no clássico e temos que tentar vencer o São Paulo, que é um adversário direto. Queremos entrar no G-4 e não sair mais”, disse Wellington Silva.

Richarlison teve atuação decisiva e relâmpago contra o FlamengoNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

Com boa atuação no Fla-Flu, o lateral-direito, que completou 100 jogos com a camisa tricolor, comemora a expressiva marca. Com o ‘passado’ rubro-negro superado, ele exaltou o poder de superação da equipe no duelo contra o ex-clube.

“São três anos e meio. Já me sinto como se fosse uma família. Não sou de usar redes sociais, mas olhei antes do jogo e vi muito apoio. Isso me deixou feliz. Tínhamos que dar a vida nesse clássico. Essa marca de 100 jogos representa muito para mim. É um sentimento de amor que vou levar para vida toda. Por tudo que passei aqui, a desconfiança...”, disse.

DESFALQUE

Marcos Junior não se recuperou das dores no púbis e, pela segunda partida seguida, está fora dos planos. Como Richarlison ainda é dúvida, o técnico Levir Culpi pode manter a dupla de ataque escalada no clássico: Maranhão e Magno Alves.

Osvaldo e Pedro são as outras opções para o setor. Apesar do alívio na folha salarial após a venda de Fred para o Atlético-MG, a diretoria reconhece a carência e analisa o mercado em busca de reforços para a posição.

Você pode gostar