Gum reconhece 'resultado ruim' para o Fluminense e diz: 'Temos de unir forças'

'Tivemos mais chances, mas o gol não saiu', completou

Por fabio.klotz

Rio - O Fluminense decepcionou e amargou mais um tropeço no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Tricolor não saiu do zero a zero com o Coritiba, no Raulino de Oliveira. O zagueiro Gum foi sincero ao analisar o resultado e pediu união para o time melhorar no torneio. Na sexta-feira, torcedores tentaram invadir as Laranjeiras.

"Hoje foi um resultado ruim, estamos chateados, entramos, corremos, tentamos, criamos, tivemos mais chances do que eles, mas o gol não saiu. Acho que temos de continuar tralhando e tentando melhorar. Importante que nós não levamos gol hoje. Os torcedores devem cobrar e querem vencer, assim como nós. Não adianta ficar cobrando que só vão atrapalhar, temos de unir forças", analisou Gum.

Com o empate, o Fluminense agora tem 17 pontos e ocupa a 12ª colocação - são três derrotas, um empate e uma vitória nos últimos cinco jogos. Na próxima rodada, o Tricolor vai enfrentar o Vitória, domingo, dia 11, às 18h30, no Barradão.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia