Por fabio.klotz

Rio - Pressionado, o Fluminense sabe que só vai tranquilizar o ambiente nas Laranjeiras com vitórias. Por isso, não pode vacilar. Focado na Copa do Brasil, o Tricolor quer evitar surpresa contra o Ypiranga, do Rio Grande do Sul, nesta quarta-feira, às 21h45, no Raulino de Oliveira, pela terceira fase da competição.

"Temos de encarar como o jogo decisivo que é. Não podem chegar com mais vontade do que nós, temos de, no mínimo, igualar. Temos tudo para fazer um bom jogo", declarou o lateral-esquerdo William Matheus.

Vencer na quarta-feira significa afastar o momento conturbado dentro (são três derrotas, um empate e apenas uma vitória nos últimos cinco jogos pelo Brasileiro) e fora - torcedores tentaram invadir as Laranjeiras na sexta-feira - de campo.

"Estamos muito concentrados no que temos de fazer. Ainda não presenciei este clima pesado. Fui muito bem recebido. Espero que gente melhore dentro de campo, nosso resultado não foi tão bom contra o Coritiba. Estamos correndo atrás para melhorar, assim as coisas fora do campo melhoram também", afirmou William Matheus.

Você pode gostar