Por renata.amaral

Rio - O dia foi agitado nas Laranjeiras. Levir Culpi fez diversos testas na equipe do Fluminense e já está esboçando o time que entrará em campo no fim de semana para enfrentar o Cruzeiro. A primeira formação contou com cinco mudanças em relação à que encarou o Vitória na última rodada do Campeonato Brasileiro: Jonathan, Gum, Marcos Junior, Samuel e Richarlison ganharam vaga.

Com isso, a escalação testada por Levir foi Diego Cavalieri; Jonathan, Gum, Henrique e William Matheus; Douglas, Cícero e Marcos Junior; Maranhão, Samuel e Richarlison.

Depois, o técnico tricolor ainda fez testes com uma nova formação, contando com três zagueiros e um ataque diferente. Assim, o time ficou com Diego Cavalieri; Gum, Henrique e Renato Chaves; Jonathan, Douglas, Cícero, Marcos Junior e William Matheus; Richarlison e Magno Alves.

Levir fez diversos testes no Fluminense na manhã desta sexta-feiraDivulgação

Além das novas formações feitas por Levir, teve mais novidade em campo. Marquinho, que chegou ao clube nesta quinta-feira, correu em volta do gramado. Já Danilinho, que ainda não foi anunciado, participou do aquecimento e depois seguiu para realizar exercícios físicos, assim como Henrique Dourado, que depende de ter seu nome no BID para poder jogar.

O Fluminense segue se preparando para encarar o Cruzeiro, no domingo, às 16h, em Edson Passos. Com 18 pontos, o Tricolor é o 11º colocado na tabela do Brasileirão.

Você pode gostar