Por pedro.logato

Rio - O elenco do Fluminense se reapresentou nesta terça-feira, depois do empate contra o Internacional. O Tricolor teve duas baixas. O lateral-direito Jonathan sentiu um estiramento muscular na coxa direita e está vetado para o duelo contra o América-MG, no domingo. Outro atleta ausente foi o atacante Wellington. Ele sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e fará tratamento intensivo para encarar o clube mineiro.

Em entrevista coletiva, o lateral-esquedro William Matheus comentou sobre o possível desfalque de Wellington, elogiou o desempenho do jogador e disse que o elenco do Flu tem jogadores que estão preparados para jogar. "Se não jogar (o Wellington) temos outros jogadores que jogam ali de lado e podem atuar. Ele é um excelente jogador, pouco tempo trabalhando aqui, mas tem bastante qualidade. Não sei como tá a lesão dele."

Wellington é dúvida para duelo contra o América-MGNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

A atividade realizada nas Laranjeiras foi apenas física, sem contato com bola. Marcos Junior, que também deixou o último jogo com dores participou do treino e está liberado para atuar sem problemas. Nesta quarta-feira os jogadores do Tricolor voltam a treinar nas Laranjeiras.

O Fluminense volta a jogar neste domingo contra o América-MG, no estádio Kléber Andrade, às 11 horas da manhã, pelo Brasileirão.

Você pode gostar