Por fabio.klotz

Rio - A suspensão de Cícero abre brecha para um velho conhecido da torcida do Fluminense ser titular contra o Santa Cruz, domingo, às 16h, no Arruda. O meia Marquinho vive a expectativa de ganhar uma chance no time.

Marquinho pode ser titular do Fluminense contra o Santa Cruz%2C domingoNelson Perez / Fluminense F.C. / Divulgação

"Fico feliz, se eu for realmente escalado, pois quero agarrar essa oportunidade com toda determinação que sempre tive. Estou me sentindo melhor a cada jogo, entrei um pouquinho mais contra o América-MG numa posição um pouco mais avançada. Se de repente tiver chance, vai ser muito bacana para mim, posso provar para mim mesmo a que ponto eu estou na preparação", declarou o meia, que entrou nos dois últimos jogos do Flu, contra Internacional e América-MG.

Marquinho deixou o Fluminense no fim de 2011. Após anos de Europa e mundo árabe, ele voltou para casa. A versatilidade é uma das armas do meia.

"Sinceramente, preferência por posição eu não tenho. Mas gosto de jogar mais vindo de trás, não de costas para o gol adversário. Gosto de estar sempre com o gol na minha frente, independentemente da posição vou procurar isso", declarou.

Com um jogo a menos, o Fluminense, com 28 pontos, ocupa a nona colocação do Campeonato Brasileiro.

Você pode gostar