Danilinho ressalta busca por sequência positiva: 'Queremos nos aproximar do G-4'

Com gol de Henrique Dourado, o Fluminense garantiu mais uma vitória no Campeonato Brasileiro, diante do Santa Cruz, pelo placar de 1 a 0

Por sarah.borborema

Recife - O Fluminense garantiu mais uma vitória no Campeonato Brasileiro, por 1 a 0, diante do Santa Cruz, no Estádio do Arruda. O resultado positivo deixou a equipe tricolor mais perto do G-4, com 34 pontos. O atacante Danilinho comemorou o feito fora de casa e projeta os próximos passos na competição.

Danilinho dá abraço em Henrique DouradoAdelson Costa/Parceiro/Agência O Dia

"Sabíamos que seria difícil, o campo estava muito pesado, mas a gente conseguiu uma vitória importante, queremos nos aproximar do G-4. Estamos em busca de uma sequência positiva na competição", disse.

O Fluminense se prepara para o difícil e importante duelo diante do Palmeiras, no próximo domingo. A partida será disputada no Mané Garrincha, às 16h.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia