Levir Culpi dá 'nota 7' ao momento do Fluminense e projeta evolução em campo

De olho no G-4, o técnico avisou: 'Tem um espaço grande pra melhorar'

Por sarah.borborema

Recife - Olhando para a parte de cima da tabela, o Fluminense garantiu mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. O Tricolor passou pelo Santa Cruz, por 1 a 0, no Arruda. Após a partida que deixou a equipe mais perto do G-4, o técnico Levir Culpi avaliou a atuação do time e garantiu que ainda existem mudanças necessárias.

Levir Culpi ressalta pontos positivos e projeta evolução do FluminenseAdelson Costa/Parceiro/Agência O Dia

"Poderíamos ter vencido umas quatro seguidas. Muitas coisas acontecem. Temos de saber analisar os detalhes, como acontece. Estamos jogando regularmente bem. Uma nota 7. Tem um espaço grande para melhorar. Nosso sistema defensivo está mais equilibrado e nos dá uma tranquilidade. Temos de melhorar para sonhar com G4. Nota 10 ninguém chega. É tentar o mais perto disso. Temos muita coisa pela frente ainda", disse.

O Fluminense se prepara para enfrentar o Palmeiras, no próximo domingo. A partida acontecerá no Mané Garrincha, em Brasília, às 16h.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia