Por pedro.logato

Rio - Após a derrota para o Palmeiras no Brasileirão, o Fluminense vira a chave e volta a se preocupar com a Copa do Brasil. O Tricolor terá o estádio de Edson Passos como aliado no duelo contra o Corinthians. Em entrevista coletiva, Levir Culpi falou sobre a estratégia para o duelo de quarta-feira.

"É uma outra competição, mas o time tem uma continuidade. Tivemos alguns problemas e já analisamos. Temos muito que melhorar ainda. Acertamos muito e erramos muito. Espero que tenhamos aprendido algumas lições e contra o Corinthians a margem de erro seja melhor. Copa do Brasil é diferente. Não levar gol em casa é muito importante. Espero um time concentrado. ", afirmou.

Levir Culpi espera vitória diante do CorinthiansMailson Santana / Fluminense F.C. / Divulgação

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

No treino desta terça-feira, Levir fez uma mudança na equipe e escalou o meio-campo do Flu com: Douglas, Cícero, Marquinho e Scarpa. Além dos quatro, o Tricolor ainda conta com Cavalieri, Willian Matheus e com Henrique Dourado como jogadores canhotos. Perguntado sobre essa característica dos seus atletas, Levir disse que é coincidência.

"Recebi um email de um torcedor dizendo que o time ia cair para esquerda. Não é bem assim. Cada um tem uma característica. O canhoto que trabalha pela direta corta para o meio. Tem coisas boas, o que vale mesmo é a qualidade técnica. É uma coincidência, talvez seja o time que tem mais canhotos. Ainda bem que são bons jogadores.", disse.

Você pode gostar