Peter Siemsen bate o martelo e CT do Fluminense na Barra da Tijuca já tem nome

Mandatário batiza o local de Pedro Antônio Ribeiro da Silva, nome do vice de projetos especiais do clube

Por bferreira

Rio - Antes de dar adeus à presidência do Fluminense, Peter Siemsen tomou uma importante decisão com relação ao CT do clube na Barra da Tijuca. O mandatário batizou o local de Pedro Antônio Ribeiro da Silva, nome do vice de projetos especiais e principal responsável pela idealização e construção da nova casa do futebol tricolor.

Peter Siemsen batiza o CT da BarraBruno Haddad/Fluminense F.C./Divulgação

O anúncio foi feito na manhã de ontem durante reunião do Conselho Deliberativo no próprio CT. Torcedor fervoroso do time das Laranjeiras, Petro Antônio ficou emocionado com o discurso de Peter.

Milionário do ramo da informática, o gaúcho acompanhou de perto todas as etapas da construção do espaço. Nesta semana, a equipe comandada por Levir Culpi realizará todas as atividades no local recém-batizado.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia