Mais Lidas

Wellington elogia atuação contra o Criciúma e projeta duelo contra o Vasco

Atacante acredita em evolução do Fluminense em duelo no Engenhão

Por pedro.logato

Rio - Passado a estreia na temporada contra o Criciúma, o Fluminense terá mais uma estreia pela frente. Desta vez no Carioca e logo contra o bicampeão, Vasco da Gama. O clássico será a primeira prova de fogo do Tricolor na temporada. Titular no duelo contra o Tigre, o atacante Wellington elogiou a primeira atuação do Tricolor e pregou a mesma intensidade para o duelo do Engenhão.

Wellington falou da expectativa pelo primeiro clássico na temporadaNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

"Vai ser um jogo difícil, como todos os outros que teremos pela frente. O segredo é continuar trabalhando. O grupo está de parabéns pela estreia contra o Criciúma, mas temos que focar em ajustar o que não deu certo, fazer melhor o que tivemos de positivo para continuarmos nessa sequência boa", afirmou.

Apesar da vitória e da boa atuação, o Fluminense teve dificuldades defensivas na partida contra o Criciúma. Para Wellington, a tendência é a equipe tricolor conseguir evoluir com o passar do tempo.

"Foi o primeiro jogo, tudo é mais difícil. Mas tivemos três semanas de preparação muito boas e deu pra colocar em práticas algumas coisas. O time do Criciúma complicou bastante, principalmente no primeiro tempo. No segundo, o time desenvolveu melhor e conseguimos fazer os gols. Mas é continuar trabalhando, porque domingo já tem clássico", disse.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia