Por luis.araujo

Rio - Após o empate por 1 a 1 com o Criciúma, no Heriberto Hulse, pela terceira fase da Copa do Brasil, o treinador Abel Braga elogiou a atuação da equipe. O empate por 0 a 0 no jogo de volta na próxima quarta-feira, no Giulite Coutinho, classifica o Tricolor.

Para a partida do próximo domingo, contra o Boavista, em Bacaxá, o treinador adiantou que deve levar a campo um time misto. Abel ainda adiantou que pode dar uma nova chance para Lucas Fernandes que esteve sumido até do banco do Fluminense nas últimas partidas.

"Ele vai entrar, ter chances. Não foi mal nas chances que teve, mas também não foi muito bem. O Marcos Júnior normalmente é a primeira opção. E agora tenho outro jogador que além de jogar na frente, cobre a lateral esquerda que é o Calazans. Ai tem o Pedro, que também não está sempre no banco. Quem sabe o Lucas já não tem chance no domingo? Vou pensar muito na equipe e esperar o relatório. Vamos pensar para colocar a melhor equipe. Quem sabe ele não estará dentro?", disse o técnico.

Abel deve dar uma nova chance para Lucas FernandesNelson Perez / Fluminense F.C. / Divulgação

Abel Braga também falou sobre os retornos de Diego Cavalieri e Gustavo Scarpa. Os dois já estão treinando normalmente com o restante do elenco mas ainda não devem voltar aos gramados nessa partida.

"Não acredito nisso. O Cavalieri já treinou, mas o Scarpa ainda não disputou nenhum coletivo", analisou. 

Você pode gostar