Por pedro.logato

Rio - O Fluminense terá uma missão complicada na quarta-feira, reverter a vantagem do Grêmio na Copa do Brasil. No confronto de ida, o Tricolor Gaúcho venceu por 3 a 1. Para se classificar, a equipe carioca precisa derrotar os rivais por 2 a 0 ou por três gols de diferença no Maracanã. Para Richarlison, a tarefa será complicada, mas o Fluminense tem condições de consegui-la. Porém, o atacante ressaltou as dificuldades que o Tricolor Carioca terá com o "ferrolho" da equipe dos Pampas.

Richarlison promete ofensividade e luta no FluminenseNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

"A marcação já era difícil com eles no time. Agora, com a saída do Wellington e do Sornoza, ficará mais. Estou tranquilo, não dá para se abater. O time do Grêmio bate muito. Então, vamos com tudo amanhã (quarta) para reverter o placar", afirmou.

A ofensividade do Fluminense é a principal aposta para vencer. Ninguém fez mais gols que a equipe de Abel Braga em 2017. Por conta disso, segundo Richarlison, os tricolores podem acreditar na classificação para as quartas de final da competição.

"Os jogadores estão tranquilos. A gente tem o melhor ataque do Brasil, creio. Então, espero que isso faça a diferença. Espero estar em uma noite inspirada para ajudar o Fluminense", disse.

Você pode gostar