Mais Lidas

Fluminense mira quatro jovens da Série B para repor saída de Wellington Silva

Entre os nomes, Robinho, do Figueirense, seria indicação de Abel; clube também tem interesse em promessas do futebol pernambucano

Por gabriel.santos

Rio - Com Wellington vendido para o Arsenal, Maranhão e Lucas Fernandes emprestados, o Fluminense abriu espaço no elenco para contratações. E está de olho em quatro jogadores da Série B, todos com um perfil: jovens e apostas. Um deles é Robinho, do Figueirense.

Robinho seria um dos alvos do Fluminense para repôr a saída do garoto WellingtonSite oficial Figueirense

O representante do atacante de 22 anos virá ao Rio na próxima semana para negociar. Robinho foi uma indicação de Abel Braga. Além dele, o Fluminense também analisa André Luís (Santa Cruz), Erick (Náutico) e Léo Sena (Goiás), segundo informação do site NetFlu.

O Fluminense pretende fechar negócio com pelo menos três dos atletas em quem tem interesse para a posição. No elenco, o Tricolor conta com Marcos Jr, Calazans, Matheus Alessandro e Richarlison.

O último também pode acabar deixando o Tricolor das Laranjeiras, uma vez que é alvo de times europeus como o Ajax, que já teve proposta rejeitada e estaria negociando novamente com a diretoria tricolor, oferecendo valores em torno de 12 milhões de euros pelo atacante.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia