Por jessyca.damaso

Rio - Fora do Fla-Flu por opção de Abel Braga, Douglas não tem retorno garantido contra o Bahia. Apesar de recuperado das dores articulares e liberado pelo departamento médico na segunda-feira, o volante teve inflamação na garganta e ganhou atenção especial da comissão técnica, preocupada com os constantes problemas de saúde.

Douglas é dúvida para o jogo contra o BahiaNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

Quando finalmente conseguia uma sequência, Douglas voltou a sentir as dores por conta da artrite reativa e ficou quatro dias sem treinar por recomendação médica.

"Douglas teve a reação. Foi muito pequena, nada como a primeira vez. O medicamento é tomado de 15 em 15 dias. Ele ainda teve uma inflamação na garganta e isso causa o problema", explicou Abel.

O treinador quer ver com o médico do Fluminense se é melhor o volante operar logo a amígdala ou se vai esperar até o fim do ano.

"Tinha que ter operado na base e não operou. Até vou conversar com o médico. Não dá para contar com ele só às vezes. Não dá entrosamento, quem entra no lugar não pega ritmo de jogo. É difícil", disse.

Você pode gostar