Por marlos.mendes
Rio - Fluminense e Palmeiras ainda não se entendem em relação aos jogadores a serem envolvidos na troca por Gustavo Scarpa. O Tricolor gostaria de trazer Guerra, mas a diretoria paulista não está disposta a liberar o meia venezuelano, que faz parte dos planos de Roger para a próxima temporada.
Gustavo Scarpa pode deixar o FluNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

A negociação envolve a compra dos 40% dos direitos econômicos de Gustavo Scarpa que pertencem ao Fluminense e, em troca, o Palmeiras cederia três jogadores por empréstimo e também uma quantia em dinheiro.

Além de Guerra, o Fluminense tem interesse em Roger Guedes, que o Palmeiras está disposto a liberar, desde que haja um acordo entre o Tricolor e o atacante. Outros jogadores como Hyoran e Michel Bastos fazem parte de uma lista de seis nomes que os paulistas podem negociar.

Enquanto ainda tenta conseguir reforços para a lateral direita, zaga, meio e ataque, o Fluminense também vai negociando alguns jogadores fora dos planos por empréstimo. Além de Nogueira, que vai para o Figueirense, e Peu, para o Paysandu, Mascarenhas e Danielzinho jogarão o Campeonato Paulista pelo Botafogo de Ribeirão Preto. O volante Orejuela já está no Equador. A LDU só aguarda a liberação dos documentos oficializando o empréstimo por um ano.