Inglaterra - Richarlison, ex-atacante do Fluminense, está se destacando no Campeonato Inglês. Em entrevista ao canal do Youtube 'Pilhado', o jogador do Watford teve uma conversa descontraída com o apresentador Thiago Asmar, falou sobre o drama de Abel Braga quando perdeu seu filho e também comentou alguns assuntos polêmicos.
Quando foi questionado se estava sendo especulado no Palmeiras e teria feito um pedido para não jogar a partida contra o time paulista, o jogador explicou a situação com detalhes e disse que até chorou quando não sabia o que fazer.
"Eu tinha uma proposta do Palmeiras. Antes de conversar com o Abel, pessoas do Palmeiras, que eu não vou citar o nome, pediram pra eu não jogar contra o Palmeiras. Aí eu fui conversar com o Abel e ele me disse que esse não era o caminho. Aquilo gerou uma dúvida na minha cabeça, alguns falavam pra eu jogar e outros pra não jogar. Eu não sabia o que fazer. Logo que eu sai da sala do Abel eu comecei a chorar, assim que o pessoal viajou eu sabia que eu tava errado (em não viajar com o time), eu não podia deixar meus companheiros na 'mão'. Depois daquilo eu fiquei até com medo de andar na rua, começaram a me xingar, dizer que iam quebrar minha perna (torcedores do Fluminense), fiquei com medo né. Mas eu continuei focado, cabeça no lugar. A torcida começou a me apoiar de novo e eu sai de lá fazendo muitos gols. Hoje algumas pessoas pedem pra eu voltar pro Flu, eu pretendo voltar um dia, foi um clube que eu amei e me acolheu. Hoje eu torço pro América-MG e pro Fluminense", disse Richarlison.
Richalison também comentou a importância de Abel Braga em sua passagem pelo Fluminense. O atacante afirmou que se sentiu parte da família no momento em que o filho do treinador sofreu o acidente e que sempre irá levar o comandante tricolor em seu coração.
"O Abel é uma pessoa maravilhosa. Todo mundo fala bem dele. Pra mim ele foi um dos melhores treinadores que eu peguei. Só tenho a agradecer por tudo que ele fez por mim no Fluminense. Quando o Filho dele teve esse acidente, a gente tava indo pro jogo contra a Ponte Preta quando recebeu a notícia. O jogo foi adiado. Eu fui até no velório dele, mas no outro dia que ele foi dar o treino eu não estava, já estava pra vir para a Inglaterra. Fiquei muito triste, me senti como se fosse da família dele, todo mundo que tava no velório se emocionou. É um cara que eu vou levar no meu coração pra sempre", disse o atacante.
Comentários