Gilberto vive bom momento no FluminenseLUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Por O Dia
Publicado 06/04/2018 16:25

Rio - Fora do Carioca e da Copa do Brasil, o Fluminense aproveita os dias sem jogos para tentar reforçar o elenco e também treinar a equipe para as estreias do Brasileiro e da Sul-Americana. Um dos nomes mais conhecidos que negociam com o clube é Kleber Gladiador. O atacante, de 34 anos, que atua pelo Coritiba, foi elogiado pelo lateral-direito Gilberto.

"O Gladiador, eu tive oportunidade jogar contra. É um jogador difícil de marcar, sempre disposto. De muita vontade e raça. Tem técnica também. Dispensa comentários", afirmou o jogador.

Sem atuar deste a eliminação para o Vasco, na semifinal do Carioca, o Fluminense voltará aos gramados na próxima quarta-feira contra o Nacional Potosí, no Maracanã, pela Sul-Americana. O lateral-direito falou sobre a necessidade de construir uma placar elevado para levar uma boa vantagem para a partida de volta na altitude da Bolívia.

"Sabemos da dificuldade, mas é difícil entrar num jogo pensando em fazer placar elástico. Temos que pensar minuto a minuto, não desperdiçar oportunidades e estar atentos defensivamente", finalizou.

Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias