Rio - O Fluminense enfrenta o Vitória, neste domingo, pelo Brasileirão, mas um outro desafio vem tirando o sono de Abel Braga. Na quinta-feira, o Tricolor encara o Nacional Potosí, pela Sul-Americana. O treinador fez muitas críticas a Conmebol por permitir jogos na altitude.
"Não tem condições jogar com uma altitude de 4 mil metros. É desproporcional. Até o dia em que morrer alguém. Um dia que um for no campo, aí tomarão providências", disparou.
Para o confronto contra o Vitória, Abel Braga afirmou que pode fazer modificações na equipe. No entanto, o treinador não revelou os atletas.
"Vai ser decidido amanhã (sábado), mas há pelo menos dois jogadores que será muito difícil eu colocar. Ninguém sentiu estiramento, nada disso. Mas dois jogadores estavam incomodados hoje, com dores musculares dos dois lados. Se esses jogadores não demonstrarem amanhã que estão 100%, que vão jogar sem sentir nada... Prefiro não revelar os nomes. Se você tem um problema na equipe e já dá como vai solucionar, fica muito mamão com açúcar para o técnico da outra equipe", finalizou.