Marcelo Oliveira teve sua contratação anunciada dia 22 de junho
 - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Marcelo Oliveira teve sua contratação anunciada dia 22 de junho LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Por O Dia

Rio - Apresentado oficialmente como novo treinador do Fluminense, Marcelo Oliveira irá mudar a forma da equipe carioca jogar. Os três zagueiros utilizados por Abel Braga não irão se manter. O treinador afirmou que irá buscar o equilíbrio para fazer sua equipe melhorar.

"Já joguei com três zagueiros em algumas oportunidades, mas tenho preferência por jogar de outra forma. Vou conversar com os jogadores, trocar ideia. Eu vi que Fluminense levou mais gols do que fez, isso é o preocupante. Mas tem de ter o time todo concentrado na marcação sem a bola para que se possa minimizar isso. Vamos montar um sistema que não agrida as características dos atletas. Inicialmente, não jogarei com três zagueiros, mas precisamos ter um sistema bom de marcação. Não levar contragolpe, não ser um time precipitado. Mas isso é treinamento", disse.

Além de Marcelo, Paulo Angioni foi apresentado como novo diretor executivo. Reforços foram abordados pelo treinador, que garantiu que o Fluminense irá atrás de novos nomes para fortalecer o elenco.

"á joguei com três zagueiros em algumas oportunidades, mas tenho preferência por jogar de outra forma. Vou conversar com os jogadores, trocar ideia. Eu vi que Fluminense levou mais gols do que fez, isso é o preocupante. Mas tem de ter o time todo concentrado na marcação sem a bola para que se possa minimizar isso. Vamos montar um sistema que não agrida as características dos atletas. Inicialmente, não jogarei com três zagueiros, mas precisamos ter um sistema bom de marcação. Não levar contragolpe, não ser um time precipitado. Mas isso é treinamento", disse.

Você pode gostar