Com titulares, Fluminense é derrotado em jogo-treino

O clube ainda deve fazer mais um jogo-treino provavelmente contra o Volta Redonda antes do próximo compromisso oficial, contra o Vasco, dia 19

Por

Marcelo Oliveira foi apresentado ao Fluminense na última terça-feira
Marcelo Oliveira foi apresentado ao Fluminense na última terça-feira -

Rio - Um dia após protesto violento na sede das Laranjeiras pedindo a saída do presidente Pedro Abad, o Fluminense perdeu por 1 a 0 para a Portuguesa, em jogo-treino realizado ontem no Centro de Treinamento Pedro Antonio, na Barra da Tijuca. O gol da vitória da Lusa saiu nos minutos finais, mas seu autor não foi revelado.

Apesar da escalação não ter ficado em segredo, sabe-se que o técnico Marcelo Oliveira usou o time considerado titular, contando com a participação do recém-contratado Luciano, que esteve em campo por poucos minutos.

Na terça-feira, o Tricolor venceu por por 4 a 0 um amistoso contra o Maricá, mas entrou em campo com o reserva. Fernando Neto, João Carlos, Samuel e Luquinhas marcaram os gols da vitória. O clube ainda deve fazer mais um jogo-treino provavelmente contra o Volta Redonda antes do próximo compromisso oficial, contra o Vasco, dia 19, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, em data a ser definida.

Comentários