Cartolouco foi hostilizado por tricolores - Reprodução Internet
Cartolouco foi hostilizado por tricoloresReprodução Internet
Por O Dia

Rio - O apresentador do SporTV, Lucas Strabko, conhecido como Cartolouco, passou por um momento tenso na partida desta quarta-feira entre Fluminense e Palmeiras, no Maracanã. Em um vídeo que circula nas redes sociais, o jornalista é quase agredido por torcedores do Fluminense, que o retiraram à força dos corredores do estádio do Rio de Janeiro.

Lucas foi muito xingado e ouviu dos torcedores do Fluminense alguns gritos como “Vai embora” e também “Tem que respeitar” e de que não era bem-vindo na torcida tricolor. Em determinado momento do vídeo, um tricolor mais exaltado chega a empurrar o Cartolouco. Neste momento, outro torcedor pedia calma aos demais. 

A polêmica entre o Carlouco e a torcida do Fluminense começou em abril deste ano, quando o apresentador fez uma provocação ao vivo no programa “É Gol” ao virar o escudo do time de cabeça para baixo e dizer que o clube precisava “pagar a Série C”. Na época, a brincadeira não pegou bem e causou bastante revolta entre os tricolores. Até a apresentadora Domitila Becker repreendeu o colega pelo ato.

Você pode gostar