Rio - Contratado pelo Fluminense, Everaldo fez a sua estreia na vitória contra o Sport. Após entrar em campo, o jogador, de 24 anos, foi apresentado. As coisas para o jogador aconteceram muito rápido e o novo reforço tricolor não quer saber de esperar e já projeta o próximo rival.
"Jogar no Maracanã era um sonho que eu tinha que amanhã, talvez, eu possa realizar. Estou bastante ansioso, na verdade eu queria que o jogo fosse agora. Mas é esperar, treinar e concentrar para ter a oportunidade”, afirmou.
Para a partida contra o Palmeiras, no Maracanã, a tendência é que Luciano seja escalado como titular no meio-campo e Everaldo comece no banco. Apesar disso, o ex-jogador do São Bento se colocou à disposição do treinador para jogar mais recuado.
"Se o Professor Marcelo optar por me colocar no meio, eu vou jogar, sem nenhum problema. É acertar o posicionamento nos treinamentos, no dia a dia, para dar sequência”, disse.
Além de Everado, o Fluminense contratou: Luciano e Júnior Dutra para o atacante. Bryan Cabezas deve ser o próximo. O grande número de jogadores ofensivos não assusta o jovem na luta por uma vaga como titular no Tricolor.
“A briga pela posição vai ser boa. Cada um vai brigar pelo seu espaço. Todo o grupo tem que se qualificar o quanto puder para poder conquistar grandes coisas em uma competição longa como é o Brasileirão”, opinou.