O zagueiro Gum posa com os filhos no CT do Tricolor em visita surpresa de familiares no Dia dos Pais - Lucas Merçon/ Fluminense
O zagueiro Gum posa com os filhos no CT do Tricolor em visita surpresa de familiares no Dia dos PaisLucas Merçon/ Fluminense
Por

Rio - Sem vencer há duas rodadas no Brasileiro, o Fluminense busca a recuperação contra o Internacional, nesta segunda, às 20h, no Maracanã. Para voltar a somar três pontos, a equipe de Marcelo Oliveira terá a dura missão de encarar um adversário que figura no G-4 e ainda precisará quebrar longo jejum.

O Fluminense não vence o Internacional desde 2012, quando fez 1 a 0, no Beira-Rio, gol de Fred. Desde então, foram dez partidas, com cinco empates e cinco derrotas.

"Tínhamos um tabu que estava nos incomodando há um tempo, que era o de nunca ter vencido a Chapecoense. Esse ano conseguimos esse mini-objetivo, era um número que nos prejudicava e incomodava. Em relação ao Internacional, são dez jogos sem vencer e é importantíssimo (acabar com o jejum) para termos confiança para o próximo jogo", avaliou Júlio César.

Para esta partida em casa, Marcelo Oliveira poderá contar com Sornoza e Junior Dutra, recuperados de lesão muscular, mas não confirmou se eles retornam ao time titular. Outra novidade deve ser a estreia de Cabezas.

 

Você pode gostar
Comentários