Tite e sua comissão técnica divulgarão no dia 17 de agosto os jogadores convocados para participar da data Fifa de setembro - Divulgação/CBF
Tite e sua comissão técnica divulgarão no dia 17 de agosto os jogadores convocados para participar da data Fifa de setembroDivulgação/CBF
Por O Dia

Rio - O Fluminense irá encarar o Internacional no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro. A equipe carioca não vence o Colorado, desde 2012, quando Fred decidiu para o Tricolor no Beira-Rio. Porém, atualmente há um novo camisa 9 nas Laranjeiras: Pedro. O atacante é um dos destaques da temporada, sendo o artilheiro do Brasileirão com dez gols. Sua grande fase atraiu um expectador de luxo para o confronto desta segunda-feira.

O técnico da Seleção, Tite irá pessoalmente ao Maracanã para assistir a partida e acompanhar o desenvolvimento do jogador. A posição de centroavante é vista como uma das principais carências do Brasil.

A seleção brasileira irá entrar em campo novamente em amistosos contra Estados Unidos e El Salvador em setembro. Com isso, o comandante da equipe está estudando quem pode convocar. Se Pedro surpreender o treinador da Seleção, poderá ser cotado para as partidas.

 

 

Você pode gostar