Ayrton Lucas está se despedindo do Fluminense - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Ayrton Lucas está se despedindo do FluminenseLUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Por O Dia

Rio - O momento do Fluminense no Brasileirão não é dos melhores. Sem vencer há quatro jogos, o clube carioca ocupa a nova posição, mas está bem próximo da zona de rebaixamento. Um dos destaques da equipe no ano, o lateral-esquerdo Ayrton Lucas admite que a degola é vista com atenção pelo Tricolor.

"Claro que a gente para e pensa. Vê a proximidade do Z-4. Mas temos que estar focados no Brasileirão, com três vitórias sobe bem na tabela. Temos um jogo importante em casa e precisamos manter os pés no chão, evoluir a cada jogo e se Deus quiser a gente consegue brigar na parte de cima", afirmou.

No começo do returno, o clube das Laranjeiras terá uma sequência complicada pela frente. Nesta quarta-feira, o duelo será contra o Corinthians. Depois, os adversários serão Cruzeiro e São Paulo.

"Não só o Corinthians. Mas independente do jogo em casa, vamos sempre buscar a vitória sempre. Cruzeiro e São Paulo também são times complicados. Temos que respeitar os adversários, mas vamos sempre tentar um resultado bom. Aos poucos vamos tentando pegar confiança para vencer", declarou.

Você pode gostar