Gum agradece árbitro de vídeo que ainda não existe no Campeonato Brasileiro - Reprodução
Gum agradece árbitro de vídeo que ainda não existe no Campeonato BrasileiroReprodução
Por O Dia

Rio - O Fluminense conseguiu uma bela vitória, contra o Corinthians, na última quarta-feira, no Maracanã. No fim da partida o zagueiro Gum protagonizou uma situação inusitada. Ao dar entrevista na beira do campo, o jogador agradeceu ao árbitro de vídeo, ainda inexistente no Brasileirão, no lance da expulsão de Romero.

"Parabéns ao árbitro pela partida, um lance decisivo. Muito clara a expulsão, por mais que os jogadores do Corinthians falassem que não foi. Marca visível no rosto do Digão, pegou a cotovelada. Parabenizar pelo árbitro de vídeo, porque ajudou muito na partida. Decisão correta. Se não tem árbitro de vídeo podia atrapalhar um pouquinho na interpretação do árbitro", disse o capitão e autor do gol Tricolor. 

Romero foi expulso aos 41 minutos do primeiro tempo. O Fluminense já vencia por 1 a 0. Ao tentar fazer o 'pivô' com a bola, o paraguaio abre o braço e atinge em cheio o rosto de Digão. O árbitro Ricardo Marques Ribeiro foi cercado por jogadores do Tricolor Carioca e alguns segundos depois aplicou o cartão vermelho, o que pode ter gerado a Confusão em Gum.

Você pode gostar