Marcelo Oliveira observa o jogo com o Corinthians ao lado do auxiliar Tico: otimista em recuperação no returno -  LUCAS MERÇON / FLUMINENSE
Marcelo Oliveira observa o jogo com o Corinthians ao lado do auxiliar Tico: otimista em recuperação no returno LUCAS MERÇON / FLUMINENSE
Por

Rio - O Fluminense encarou o início do returno como um recomeço no Brasileiro. Em vídeo divulgado pelo clube com os bastidores do jogo contra o Corinthians, Marcelo Oliveira e o capitão Gum ressaltaram muito a importância de uma vitória para conseguir esse objetivo. E os três pontos conquistados acabaram se tornando fundamentais para a dura sequência que o Tricolor terá pela frente e ajudam a melhorar a confiança por dias melhores.

"A vitória mostra que o Fluminense pode fazer mais no segundo turno. A organização do time me deixou satisfeito. Com essa determinação e esse espírito, podemos chegar mais na parte de cima", comemorou Marcelo Oliveira.

Além da quebra de quatro rodadas sem vitória, o 1 a 0 no Maracanã reforçou o bom momento da defesa após o vexame diante do Internacional. Depois dos 3 a 0 para os gaúchos, o Fluminense conseguiu passar em branco nos três duelos seguintes, com Defensor-URU, América-MG e agora Corinthians. Para completar, o clube se afastou um pouco da zona de rebaixamento e ganhou mais tranquilidade para os dois jogos que terá que fazer fora de casa contra Cruzeiro e o líder São Paulo. A ideia agora é conseguir uma boa sequência para subir na tabela do Brasileiro.

"Esse calendário é bem cansativo, mas precisamos nos superar a cada dia e descansar ao máximo. Essa vitória foi importantíssima. Vamos procurar fazer um returno melhor e já começamos bem. O Fluminense tem que pensar grande, é um clube de tradição", avisou Pedro.

 

Você pode gostar
Comentários