Junior Sornoza  - Lucas Merçon / Fluminense F.C.
Junior Sornoza Lucas Merçon / Fluminense F.C.
Por O Dia

Rio - O meia Sornoza e o atacante Pedro estão mostrando bom desempenho no Fluminense e vem despertando interesse em clubes europeus. Recentemente, o Fenerbahçe, da Turquia, entrou em contato com os representantes do jogador equatoriano para saber a situação do atleta.

No Tricolor desde 2017, Sornoza pode estar começando a se despedir do time carioca, visto que o pagamento pelo jogador ainda não foi totalmente realizado por parte do Flu. Por isso, caso o atleta tenha interesse em fechar com o clube da Turquia, a transação pode ser facilitada.

Além de Sornoza, quem também está se encaminhando para o futebol europeu é o artilheiro do Time das Laranjeiras Pedro. O atacante tem se destacado e despertando interesse em diversos clubes. O Flu já recebeu proposta por jogador, mas nenhuma satisfez as condições impostas. Recentemente, o atleta foi convocado para os amistosos de setembro da seleção brasileira.

O Fluminense entra em campo no Mineirão no próximo sábado para enfrentar o Cruzeiro e a dupla de zaga será constituída por Ibañez e Gum, não podendo contar com Digão por ser emprestado pelo clube mineiro. O atacante Everaldo deve ficar de fora após sofrer uma pancada na cabeça durante a partida contra o Corinthians. O jogador foi submetido na madrugada desta quinta-feira a exames complementares e avaliação neurológica para avaliar o estado.

A assessoria de imprensa do Fluminense informou que Everaldo está passando bem, mas só deverá ser liberado nesta sexta-feira. O atacante só voltará aos treinamentos na próxima terça-feira.

 

Você pode gostar