Gum concedeu entrevista - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Gum concedeu entrevistaLUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Por O Dia

Rio - No Fluminense desde 2009, Gum está próximo de completar nove anos da primeira partida vestindo das três cores que traduzem tradição. As marcas do Guerreiro são muitas. Com o gol sobre o Corinthians, está agora a apenas um de entrar na lista dos três zagueiros mais goleadores do clube. Pode se igualar a Silveira, que marcou 29 vezes. Edinho (com 34) e Pinheiro (50) completam o pódio.

“Quando eu penso que estou perto dessa marca, me emociono um pouco. Passei por tanta coisa aqui e sinto muita alegria. Fazer parte da história de um clube tão vitorioso como o Fluminense é uma honra. Temos sempre que manter os pés no chão e trabalhar muito para não deixar esses números ou conquistas nos tirar o foco e a vontade de vencer", afirmou.

Na partida contra o Corinthians, ele deu a vitória ao Tricolor, mas outro fator vem deixando Gum bastante contente com os últimos jogos da sua equipe.

“Essa marca de três jogos sem sofrer gols é muito boa para o sistema defensivo inteiro. Ainda mais em uma sequência de jogos, sem tempo para treinar. Fica ainda mais complicado”, disse.

 

Você pode gostar