Técnico Marcelo Oliveira dirige treino do Fluminense no CT da Barra -  LUCAS MERÇON / FLUMINENSE
Técnico Marcelo Oliveira dirige treino do Fluminense no CT da Barra LUCAS MERÇON / FLUMINENSE
Por ESTADÃO CONTEÚDO

Rio - O técnico Marcelo Oliveira optou pelo mistério e fechou à imprensa o treino do Fluminense nesta quarta-feira. O treinador tricolor comandou um trabalho com bola sem a presença dos jornalistas, às vésperas do confronto com o líder São Paulo, domingo, no Morumbi, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Se enfrentar o líder da competição fora de casa promete ser tarefa das mais difíceis, Marcelo mostrou que fará o que for preciso para não dar pistas ao adversário. O treinador armou o time que deve estar em campo no fim de semana, mas só deverá confirmá-lo no dia da partida.

Desfalques na derrota do último sábado para o Cruzeiro, o zagueiro Gum e o atacante Everaldo trabalharam normalmente. Assim como o atacante Luciano, que se recuperou de uma lesão muscular e voltou a treinar com bola. Ainda não está certo, no entanto, se este último terá condições de encarar o São Paulo.

A eventual presença do atacante no jogo poderá vir a ser definida na atividade desta quinta, pela manhã. O time também treinará pela manhã na sexta. No dia seguinte, a delegação vai viajar para São Paulo, local da partida contra o líder do campeonato.

Em momento bastante oscilante na temporada, o Fluminense precisa de um bom resultado no Morumbi para se distanciar da zona do rebaixamento e se aproximar da zona de classificação para a Copa Libertadores. Atualmente, a equipe ocupa a décima colocação, com 26 pontos.

 

Você pode gostar