Pedro tranquiliza torcedores nas redes sociais - Lucas Merçon/Flumense FC
Pedro tranquiliza torcedores nas redes sociaisLucas Merçon/Flumense FC
Por O Dia

Rio - O atacante Pedro passou por cirurgia nesta sexta-feira para tratar da ruptura parcial no ligamento cruzado anterior e de uma lesão no menisco. Após a operação, o ídolo do Tricolor foi as redes sociais para tranquilizar os torcedores. 

"Graças a Deus tudo ocorreu muito bem, a cirurgia foi realizada com sucesso! Agradeço de coração a todos que oraram por mim e mandaram mensagens positivas. Em breve estarei de volta, mais forte fazendo o que eu amo. Uma reverência a todos vocês! O Melhor está por vir!", escreveu o jogador.

Antes do procedimento, o médico responsável Luiz Antônio Martins Vieira falou sobre a lesão no menisco.

"Apesar de o exame clínico não apontar, tivemos certeza da lesão do menisco na artroscopia e reparamos a lesão junto com a recomposição do ligamento, que era a cirurgia maior. O pós-operatório do menisco acompanha a recomposição do ligamento, com o mesmo tempo de recuperação", afirma.

Em sua conta pessoal no Twitter, o diretor médico do Tricolor confirmou que a cirurgia foi um sucesso.

"Cirurgia do Pedro terminada com tudo reparado. Prognóstico muito bom e positivo respeitando as etapas necessárias de forma responsável.Tem tudo para brilhar na sua carreira", disse.

A estimativa de retorno do craque é de seis meses. O atacante Pedro sofreu a lesão durante a partida contra o Cruzeiro em agosto.

Você pode gostar