Mais Lidas

Com dois gols seguidos, Everaldo ganha confiança no Fluminense

Atacante se firmou como titular e tenta manter sequência positiva com a camisa tricolor

Por O Dia

Everaldo vive boa fase
Everaldo vive boa fase -

Rio - Demorou, mas enfim Everaldo embalou. Depois de 13 jogos em branco com a camisa tricolor, ele marcou duas vezes, contra Deportivo Cuenca e Chapecoense, o que coroa seu bom momento no clube. Agora, o atacante quer manter a sequência de gols para se firmar ainda mais como titular.

"Tive uma sequência, isso gera confiança. - Sempre acreditei que poderia ser titular porque trabalho muito, busco sempre o meu espaço. Respeito meus companheiros, mas sou muito centrado no que quero, nos meus objetivos, e pude conquistar o meu espaço. Vou continuar trabalhando as finalizações, trabalhar forte no dia a dia para fazer mais gols", afirmou Everaldo ao site oficial do Fluminense.

Contratado por empréstimo até maio junto ao São Bento, Everaldo é o exemplo raro do reforço buscado pelo Fluminense. Em grave crise financeira, o clube vem tentando nomes baratos, mas nem sempre acerta como no caso do atacante. O Tricolor tem prioridade na compra dos direitos econômicos do atacante e precisará desembolsar R$ 2 milhões por ele.

"Everaldo foi um grande achado. Eu o vi jogar duas vezes no São Bento e me agradou. Quando precisamos contratar, chegamos ao nome dele. É trabalhador, intenso no dia a dia. Ele chegou e se sentiu à vontade, tornando-se titular por mérito e está ajudando muito", elogiou o técnico Marcelo Oliveira.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia