Mais Lidas

Após duas semanas, Pedro retira pontos do joelho direito

Atacante do Fluminense segue fazendo fisioterapia e ainda não tem data exata para voltar ao Centro de Treinamento

Por O Dia

Pedro mandou um 'alô' pra galera pelo Instagram. Ontem, o atacante tirou os pontos do joelho direito
Pedro mandou um 'alô' pra galera pelo Instagram. Ontem, o atacante tirou os pontos do joelho direito -

Rio - Duas semanas após ser operado no joelho direito, Pedro completou uma fase de sua recuperação. O atacante do Fluminense retirou os pontos do local nesta sexta-feira com o médico que o operou, Luiz Antônio Martins Vieira. A informação foi divulgada inicialmente pelo "Globoesporte.com" e confirmada pela reportagem.

Desde que retornou à casa, Pedro já vem fazendo fisioterapia acompanhado pelo fisioterapeuta do Fluminense Nilton Petroni, o Filé. Agora sem os pontos, o atacante poderá evoluir nos exercícios no joelho para, em breve, dar início aos trabalhos no Centro de Treinamento tricolor. Ainda não há uma data definida para essa fase.

A previsão de recuperação de Pedro segue sendo de seis a oito meses, segundo os médicos do Fluminense. O atacante teve ruptura parcial do ligamento cruzado anterior do joelho direito e também uma pequena falha no menisco.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia