Paulo Ricardo - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Paulo RicardoLUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Por O Dia

Rio - O Fluminense tem até a próxima semana para fazer duas alterações na lista de jogadores inscritos na Copa Sul-Americana para o duelo contra o Nacional, pelas quartas de final. Após a goleada sobre o Paraná, no Maracanã, o técnico Marcelo Oliveira confirmou que Paulo Ricardo será um dos novos nomes e segue em dúvida no outro.

O zagueiro chegou no início de agosto e só estreou pelo Fluminense nesta segunda-feira, ao substituir Ibañez no segundo tempo. Ainda assim, Paulo Ricardo ganhará uma chance de disputar a Copa Sul-Americana no lugar de Renato Chaves, que deixou o clube.

" Um dos nomes definidos é o de Paulo Ricardo. Vamos fazer a opção da segunda vaga. Temos Calazans, Daniel e Cabezas", revelou o treinador tricolor.

Além de Renato Chaves, Robinho também deixou o clube e será excluído da lista. Em recuperação de cirurgia no joelho direito, Pedro deve continuar. Apesar de Marcelo Oliveira estar em dúvida em três nomes, o equatoriano é o que tem menos chances de ser inscrito, já que ainda não teve oportunidade de estrear com o treinador. Por isso, Marquinhos Calazans e Danielzinho disputam a outra vaga.

Você pode gostar