Marcelo Oliveira faz mistério na escalação do Fluminense antes do clássico

Treinador confirmou a manutenção do esquema com três zagueiros

Por O Dia

Marcelo Oliveira é o treinador do Fluminense
Marcelo Oliveira é o treinador do Fluminense -

Rio - O Fluminense enfrenta o Flamengo neste sábado no primeiro Fla-Flu que acontecerá neste ano no Maracanã. Sem poder contar com Léo, suspenso, o treinador Marcelo Oliveira fez suspense em relação à escalação que vai levar a campo contra o rival. 

"O time vai ser o mesmo da última partida. Só vai mudar o lado direito. Treinamos com Norton, Julião e Dodi. Até amanhã (sábado), a gente toma a decisão.As opções (para a direita) são o Mateus Norton, mais marcador. Temos o Dodi que pode jogar como ala. E ainda temos o Igor Julião. Foram esses que treinaram e são esses que estão à disposição", disse.

O que é certo é que o Fluminense terá um esquema com três zagueiros. Logo que chegou ao clube carioca, Marcelo Oliveira desfez a formação que era utilizada por Abel Braga, no entanto, a equipe voltou a jogar assim e o rendimento do Tricolor na temporada melhorou.

"O esquema não é do Abel, é do futebol. Já usei antes. Voltei com ele pois creio que é o melhor para as nossas características. Os zagueiros são técnicos, os alas atacam muito. Jadson cresceu. Enfim, é o melhor para a gente. E sempre podemos mudar durante o jogo, afinal, Ibañez começou a carreira como volante. Acredito que uma vitória nos dará muita confiança nesta reta final de temporada", opinou.