Marcelo Oliveira - Daniel Castelo Branco
Marcelo OliveiraDaniel Castelo Branco
Por

Rio - Depois de ser derrotado pelo Flamengo por 3 a 0 no clássico de sábado, no Maracanã, o Fluminense volta a jogar no domingo, contra o Atlético-MG, novamente no Rio, antes de encarar a primeira partida das quartas de final da Copa Sul-Americana, diante do Nacional-URU, no dia 24.

Perguntado sobre a possibilidade de priorizar o torneio continental, o técnico Marcelo Oliveira afirmou que não se pode deixar o Brasileiro de lado: "Na Sul-Americana, estamos lutando para chegar ao título, é difícil. Mas, falando de forma realista, não podemos priorizar nada. Temos que atingir a pontuação necessária para ficar completamente livre de qualquer situação de rebaixamento no Brasileiro e talvez galgarmos algo mais importante. É possível".

No clássico, o treinador foi obrigado a improvisar sem poder contar com o lateral-direito Léo, que já não poderia jogar por ser emprestado pelo Flamengo e estava suspenso, e Sornoza, a serviço da seleção equatoriana. Entraram o volante Mateus Norton e o atacante Marcos Junior.

Você pode gostar
Comentários