Danielzinho concedeu coletiva - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Danielzinho concedeu coletivaLUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Por O Dia

Rio - As chances têm sido raras desde que retornou ao Fluminense e ainda assim Danielzinho pensa alto. Único meia além de Sornoza no elenco, o jogador entrou no segundo tempo na derrota por 3 a 0 para o Flamengo e na vitória por 4 a 0 sobre o Paraná, e saiu-se bem enquanto esteve em campo. Como o equatoriano só deve se apresentar na quinta-feira, Danielzinho se colocou à disposição para ser titular contra o Atlético-MG, no domingo.

"Ainda não falamos sobre isso. Estamos retomando treinos nesta terça-feira. Mas se eu tiver que começar, estou preparado para exercer a função", avisou.

Sornoza está com a seleção do Equador e disputou o amistoso desta terça-feira contra Omã (0 a 0). Por causa da viagem, desfalcou o time contra Paraná e Flamengo, mas nem ssim Danielzinho ganhou uma chance como titular. Entretanto, o bom desempenho ao entrar nos dois jogos deram confiança ao meia, que ainda viu os torcedores pedirem pela sua entrada no clássico.

"Não esperava. Agradeço o apoio deles e o carinho que têm por mim. Fiquei feliz de entrar em campo e dar uma assistência para gol (contra o Paraná) e corresponder o incentivo deles", completou Danielzinho.

Você pode gostar