Gum não fala após derrota do Fluminense - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Gum não fala após derrota do FluminenseLUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Por O Dia

Uruguai - Apesar de terem viajado a Montevidéu, Léo e Gum não estão confirmados para o decisivo duelo contra o Nacional do Uruguai, nesta quarta-feira às 19h30. Antes do treino desta terça-feira, o técnico Marcelo Oliveira fez mistério e não garantiu os dois. Inclusive, mostrou preocupação com o lateral.

"Léo ainda está inseguro. Gum está em situação melhor. Ainda sente um pouco o tornozelo, mas dependendo da lesão dá para o jogador jogar. É importante e experiente. Vamos aguardar ", afirmou.

Gum teve entorse no tornozelo direito no duelo de ida contra o Nacional e ainda sente pequeno incômodo no local. Se não puder atuar, será substituído por Paulo Ricardo. Já Léo se recupera de edema muscular na coxa direita e, se não puder entrar em campo, Marcelo Oliveira terá de improvisar mais uma vez na ala direita. Dodi é uma opção, assim como a entrada de Airton para que Jadson jogue na função.

"Já treinamos uma outra opção. Só não vou falar agora. Vamos aguardar. Hoje um atleta precisa jogar em mais opções e isso nos anima muito, nos dá confiança de que qualquer um que entrar, entrará com força total", completou o técnico.

Você pode gostar