Mais Lidas

Fluminense deseja a permanência de atacante, mas terá que desembolsar R$ 2 milhões

Jogador é um dos principais destaques da equipe no Brasileirão

Por O Dia

Everaldo
Everaldo -

Rio - Um dos principais jogadores do Fluminense na reta final da temporada, o atacante Everaldo tem futuro incerto no clube carioca. Emprestado ao Tricolor até o meio do ano que vem, ele poderá deixar a equipe das Laranjeiras caso não seja depositado R$ 2 milhões para comprar 50% dos direitos do jogador, que pertence ao Velo Clube (SP). As informações são do portal "Uol".

Com problemas financeiros, o Fluminense estuda uma solução para conseguir efetuar a contratação do atleta. A equipe carioca vem sofrendo com salários atrasados neste ano. No entendimento da direção, a compra desta fatia não pode ser feita sem que os demais estejam com a sua situação regularizada. 

Após a partida contra o Palmeiras, o clube carioca volta as atenções para o duelo de segunda, diante do Ceará, às 20h, no Maracanã. O jogo é decisivo e uma vitória praticamente elimina qualquer risco de rebaixamento no Brasileirão.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia