Richard  - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C
Richard LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C
Por O Dia

Rio - O Fluminense vive um momento extremamente delicado na reta final de 2019. Ainda lutando contra o rebaixamento no Brasileiro e almejando o título da Sul-Americana, a equipe carioca corre um risco de um novo desmanche na temporada do ano que vem.

Neste ano, a equipe das Laranjeiras conseguiu montar um elenco às pressas, após perder jogadores importantes na virada do ano como: Gustavo Scarpa, Wellington Silva, Henrique Dourado e Wendel. Sem contar Henrique e Diego Cavalieri que deixaram o Tricolor por conta dos altos salários.

Em 2019, os problemas financeiros se repetiram. Jogadores como Ayrton Lucas, Richard, Gilberto, Léo e Marcos Junior correm o risco de não permanecerem nas Laranjeiras por conta de sondagens de outras equipes. Com contrato de empréstimo até o meio do ano que vem, Everaldo também corre o risco de não terminar a temporada na equipe carioca.

Ciente das dificuldades, a diretoria do Fluminense tenta colocar seus compromissos em dia para depois pensar em manter os seus jogadores. Problemas fora de campo às vésperas de verdadeiras decisões pelo Brasileiro e pela Sul-Americana.

 

Você pode gostar