Igor Julião - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Igor JuliãoLUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Por O Dia

Rio - A missão do Fluminense contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, às 21h45, no maracanã, não será fácil. Sem marcar há sete partidas, o Tricolor precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para ter chance de classificação. Porém, no que depender de Igor Julião, o time tem totais condições de abocanhar uma vaga na final da Copa Sul-Americana. Em entrevista ao canal 'Segue o Baile', o lateral afirmou que acredita na vitória sobre o Furacão.

"A gente sabe que é difícil. O time do Atlético é um time difícil, mas quando se trata de Fluminense essas coisas ficam meio de lado. A gente tem, em um passado recente, (o exemplo de) uma Libertadores, uma LDU, em uma trajetória que a gente fez em uma própria fuga de rebaixamento com o Fluminense", disse.

De acordo com o jogador, a torcida será fator determinante para que a equipe alcance a classificação e acredita no apoio vindo da arquibancada.

"Com a força da torcida, a gente sabe que não é nada impossível, é muito provável, e é isso que gera confiança para a gente. O grupo está motivado. A gente trabalha todos os dias, conversa fazendo planos e essa sinergia boa está passando, está contaminando, e eu estou bem confiante", afirmou.

"Recebemos mensagens diariamente de torcedores falando que confiam na gente, que esperam estar na final, e isso passa para a gente. No Fluminense temos um ambiente bom de jogadores. O nosso ambiente é excelente. Conversamos todos os dias. Acaba nos passando essa confiança do torcedor", completou.

Você pode gostar