Presidente do Íbis provoca: 'Venceríamos o Fluminense'

Dirigente do 'Pior Time do Mundo' ainda diz que um dos dois cariocas será rebaixado

Por HUGO PERRUSO

Ozir Ramos Júnior
Ozir Ramos Júnior -

Rio - O pior jejum de gols da história do Fluminense virou chacota até mesmo do Íbis. Famoso por ironizar a má fase dos grandes clubes na internet, o "Pior Time do Mundo" não perdoou os oitos jogos sem marcar do Tricolor e brincou com a marca no Twitter.

Apesar da postagem brincar ao dizer que não lembrava a última vez de um jejum tão longo de gols, o presidente do clube pernambucano, Ozir Ramos Júnior, garante que o Íbis nunca alcançou essa marca negativa mesmo quando ficou 55 jogos sem vencer entre 1980 e 1984.

"Claro que o Íbis ficou oito jogos sem ganhar, mas sem fazer gol, não. Sempre marcou um ou outro. Se jogassem hoje, com certeza o Fluminense não faria gol, alcançaria o nono jogo de jejum e o Íbis ganharia por 1 a 0, gol do Mauro Shampoo, que só marcou uma vez na carreira", diverte-se Ozir, que ainda complementa. "Pode ser que o Fluminense se livre do rebaixamento por causa do Vasco. Um carioca cai".

O folclórico ex-jogador Mauro Shampoo também aproveitou a má fase tricolor para implicar. "O Fluminense está querendo pegar minha marca de não fazer gols e o lugar do Íbis. Não pode! Tem que ter um jogo entre os dois e vou querer jogar com a 10", afirmou.