O presidente do Fluminense, Pedro Abad - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
O presidente do Fluminense, Pedro AbadLUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Por O Dia

Rio - Na mira do Fluminense, o apoiador Camilo estaria dependendo do novo treinador do clube carioca para acertar. As informações são do próprio agente do meia, Francis Leonardo. O jogador do Internacional seria envolvido em uma troca com Wellington Silva, atacante que pertence ao clube das Laranjeiras.

"Tem que esperar o treinador assumir. Se ele chegar e falar “Eu quero o Camilo”, as coisas podem acontecer. Vamos sentar e conversar. Mas claro que há um interesse de ambas as partes. O Camilo é do Rio, ele vem com a esperança de ser titular, de jogar, ter sequência", disse em entrevista ao "Net Flu".

O favorito de momento para assumir o Fluminense é Jair Ventura. O treinador deixou o Corinthians, após campanha irregular no Brasileiro e o vice-campeonato na Copa do Brasil. Camilo é um sonho antigo do Flu.

"O contrato do Camilo vai até julho do ano que vem. Existiu um interesse do Flu meses atrás, ainda durante a Copa, mas o dirigente do Inter (Rodrigo Caetano) não liberou o jogador na ocasião", revelou o agente.

Você pode gostar