Jadson pode ser envolvido em negociação - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Jadson pode ser envolvido em negociaçãoLUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Por O Dia

Rio - O Fluminense encaminha uma troca com o Cruzeiro para garantir os primeiros reforços para 2019. O Tricolor cederia Jadson, em definitivo, à Raposa e receberia o volante Bruno Silva, nos mesmos termos, além do empréstimo do lateral-direito Ezequiel e do zagueiro Digão, que permaneceria mais um ano no clube. A informação é da 'Rádio Itatiaia'.

Com o orçamento limitado, o Fluminense está atento às oportunidades. Na negociação que selou a ida de Sornoza para o Corinthians, o clube deixou aberta a possibilidade de receber algum jogador por empréstimo, além do valor da transação. Marquinhos Gabriel, emprestado ao Al-Nasr, dos Emirados Árabes, é o nome desejado.

Com o Cruzeiro, o molde da negociação envolveria apenas a troca de jogadores. Pouco aproveitado na Raposa, Ezequiel tem o aval de Fernando Diniz para disputar a posição com Igor Julião. Em fim de contrato, Gilberto ainda negocia a renovação.

Para contar com Jadson, o clube mineiro cederia Bruno Silva, alvo inicial e que assinaria por dois anos, e renovaria o empréstimo de Digão até o fim de 2019.

Você pode gostar
Comentários