Pedro Abad  - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Pedro Abad LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Por O Dia

Rio - Buscando montar o seu elenco para a temporada de 2019, o Fluminense tem na posição de apoiador uma das suas maiores carências. Sornoza, foi durante boa parte o único articulador de meio-campo do Tricolor, neste ano. Para o ano que vem, o clube carioca pode apostar em soluções caseiras. Uma delas seria Dudu, que tem contrato com o clube até maio, e que retornar de empréstimo.

“Se, em 2019, houver o meu retorno, eu acredito que possa ser utilizado. Quero muito que isso aconteça, pelo fato de saber que ainda não joguei pelo Fluminense, não joguei meu futebol, não tive uma sequência. E a vontade é muito grande. Eu até comento com a minha esposa do meu desejo de voltar, de poder mostrar o meu valor. Se isso acontecer, eu vou ficar muito feliz. Vai ser uma satisfação enorme vestir essa camisa de novo. E, porque não sonhar em levantar título com o Fluminense?”, disse em entrevista ao site "Esporte 24 horas".

Contratado em 2016, Dudu chegou ao Fluminense após bom passagem pelo Coritiba. Entretanto, o jogador não conseguiu repetir o bom momento no clube carioca. O meia jogou apenas nove vezes com a camisa do Fluminense. No ano seguinte, ele foi emprestado ao Náutico. Era o primeiro dos três empréstimos do jogador em dois anos. Além da equipe pernambucana, Dudu também passou pelo Ohod, da Arábia Saudita, e pelo Londrina.

Você pode gostar