Atacante Mateus Gonçalves - Divulgação
Atacante Mateus GonçalvesDivulgação
Por O Dia

Pernambuco - O Fluminense está muito perto do acerto com o atacante Mateus Gonçalves, que estava no Sport. O presidente do clube pernambucano, Milton Bivar, anunciou que o jogador vai atuar pelo Tricolor no ano que vem. 

“Mateus Gonçalves foi negociado com o Fluminense. Já está tudo acertado com o clube carioca e ele está indo a partir do desconto de um débito que o clube tem com o Fluminense relativo a negociação do Diego Souza. É uma transação semelhante a de Jair”, afirmou Bivar em entrevista ao site "Superesportes PE".

A dívida em questão se refere a negociação do meia-atacante Diego Souza, que foi negociado com o São Paulo por R$ 10 milhões de reais. Os clubes travaram uma batalha judicial, uma vez que o Fluminense alega ter direito a parte do valor arrecadado pelo Sport, com o acerto o caso será finalizado.

Mateus Gonçalves desembarcou em Recife durante a disputa do Brasileirão de 2018 e tinha contrato até maio de 2019. Com a camisa do Leão, o atacante realizou 14 partidas e marcou três gols.

Você pode gostar