Fluminense passou fácil pelo pelo Sete de Dourados - Reprodução de TV
Fluminense passou fácil pelo pelo Sete de DouradosReprodução de TV
Por O Dia

Osasco - Com a vitória por 2 a 0 sobre o Sete de Dourados, em Osasco, o Fluminense já está classificado à próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com duas vitórias em dois jogos, os Moleques de Xerém vão definir o primeiro lugar do Grupo 23 contra o Audax, na quinta-feira.

Após fazer 7 a 0 no Parnahyba na estreia, o Fluminense teve uma partida mais complicada nesta segunda-feira. O primeiro gol só saiu nos acréscimos da primeira etapa, graças a um gol contra de Juca, aos 48, após cruzamento de Calegari. O Tricolor fechou o placar aos 15 do segundo tempo, com Samuel.

Na outra partida do Grupo 23, o Audax fez 3 a 0 no Parnahyba e também chegou a seis pontos, mas o Fluminense está na frente na tabela por causa do saldo de 9 gols a favor contra 5.

Vasco

O Vasco deixou escapar, nesta segunda-feira, a oportunidade de se classificar antecipadamente para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Mesmo jogando bem e tendo diversas oportunidades de marcar, o time carioca fico no 0 a 0 com o catarinense Atlético Tubarão, no estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté.

Você pode gostar