Ganso  - Reprodução
Ganso Reprodução
Por O Dia

Aos poucos o Fluminense tem avançado para tentar a contratação de Paulo Henrique Ganso. O mais novo passo foi se entender com o Sevilla-ESP, dono dos direitos econômicos, e acertar o empréstimo até o fim do ano, segundo o "Globoesporte.com". Ainda assim, o Tricolor precisa dar o passo mais importante, que é encontrar uma solução para bancar parte dos salários do meia.

Liberado para voltar ao futebol brasileiro, Ganso tem interesse em defender o Fluminense, mas há o receio em relação ao pagamento dos salários, que superam R$ 1 milhão. Os dirigentes tricolores tentam encontrar uma composição para que os espanhóis paguem a maior parte dos vencimentos, sem receber nada pelo empréstimo. Inicialmente, jogadores da base tricolor não serão incluídos.

Ainda assim, o Fluminense teria que bancar mais do que o teto salarial de R$ 150 mil. Em grave crise financeira, o clube atrasou constantemente os salários do elenco em 2018 e, por enquanto sem um patrocínio master ou novas receitas, segue com a mesma dificuldade para obter dinheiro. Os dirigentes tricolores garantem que não vão fazer loucura e que podem bancar a contratação.

Você pode gostar